(11) 4521-2233
(11) 94731-2481
contato@aktur.com.br

Bariloche

Viaje Mais, Viaje Melhor, Viaje Arktur

Porta de entrada da Patagônia Argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina.
Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região. Além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino, quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão. Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas. A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.

Roteiro

1° Dia – Bariloche 
Chegada em Bariloche, recepção e transfer para acomodação no hotel escolhido. 

Pernoite: Bariloche 

2° Dia – Bariloche – Circuito Chico e Punto Panorâmico e Cerro Catedral 

Café da manhã no hotel. Saída para um tour por Bariloche. Durante o caminho observe diversos pontos e alguns mirantes naturais, como Baia López, e Punto Panorâmico, ideias para contemplar. No Cerro Campanário, localizado no Centro da I Paisagem (Km 17) é possível subir ao cume via teleférico para desfrutar de uma vista panorâmica de 360º. Nesta região além das belas paisagens há uma variada oferta de produtos regionais artesanais como telares, madeiras, velas, cerâmicas, produtos cosméticos, entre outros.


Chegar ao Cerro Catedral é estar no maior centro de atividades de montanha da América do Sul. Seus picos se assemelham às torres de um templo medieval, daí seu nome. Na temporada de inverno, oferece uma variada infraestrutura de serviços para pratica de esqui e snowboard e desfrutar da neve e de suas fantásticas  paisagens. Diversos meios de elevação permitem subir a montanha nas mais distintas épocas do ano.

No verão aproveitar para realizar diversas atividades que permitem desfrutar de sua esplendida natureza: Mountain Bike, Cavalgadas, Rapel, Escalada ou Trekking, são algumas das possibilidades que a montanha oferece, além das magníficas vistas panorâmicas.

 Inclui: transporte regular, e motorista – guia em Espanhol.

3° Dia – Bariloche – Dia livre 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais. 


4° Dia – Bariloche – Dia livre 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais. 


5° Dia – Bariloche 
Café da manhã no hotel.

06º DIA –Bariloche

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais

07ºdia –Bariloche

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais

08º dia –Bariloche

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto

INCLUI:

• Aéreo ida e volta, voando GOL, classe econômica promocional;

• 07 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã;

• Transfer in/out, serviço regular;

• Passeio Circuito Chico e Cerro Catedral (s/ ascensão) – dia inteiro, serviço regular;

• Seguro viagem – válido para passageiros com até 69 anos.

Valor

Pagamento em 10 x sem juros

# dica da Silvia Comer a típica e deliciosa carne argentina no EL  BOLICHE  DE  ALBERTO

Fale Conosco